Tenha histórico detalhado de tudo feito pela equipe, faça atividades em lote, controle obrigações recorrentes, baixa automática de arquivos e elimine as multas e planilhas do seu escritório.
● Solução feita por contadores para contadores
● Fácil de usar e implementar
● Você recebe pré-configurada
Seus dados estão protegidos conosco ;)
Diversas planilhas sem padrão, que forma o ambiente perfeito para que erros aconteçam.
Prazos e metas não definidos, gerando atraso e pagamento de multas.
Demandas são passadas de forma avulsa e diversas vezes são esquecidas.
Documentos são perdidos ou entregues errados.
Demandas são registradas e acompanhadas de forma organizada e detalhada.
Documentos seguros e armazenados na plataforma.
Validação automática de arquivos e baixa em lote das atividades.
Prazos e metas definidos, sem gerar estresse e pagamento de multas.
Tudo que você tem para fazer e sua urgência em uma única tela!
Aqui, além de controlar suas atividades, você tem uma visão geral do trabalho dos seus colaboradores, e quando precisar de mais detalhes, é só clicar na atividade.
Organize as demandas de cada um de seus clientes através de suas particularidades. Suas obrigações serão selecionadas e geradas com base na demanda de cada cliente.
Nunca mais deixe de cobrar alguma demanda!
Controle tudo que seus clientes te pedem e tenha isso em quantitativos, calculando o fluxo de demanda para cada cliente.
© 2019 G-Click Software S.A.